×

Política de Cancelamento

A Política de Cancelamento do Site da Maria é de 07 dias, e o cancelamento e reembolso de valor só são válidos se ainda não tivermos iniciado a produção do projeto, considerando que nossos produtos são sites desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada cliente. Passados os 07 dias da compra, infelizmente não será possível solicitar reembolso. Como nossa entrega é customizada e feita num prazo médio de 10 dias, consideramos o tempo mínimo previsto por lei para desistir do produto. Para saber mais, você pode consultar o Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar o cancelamento, considerando que sua situação se enquadre nesta Política de Cancelamento, entre em contato imediatamente com seu representante comercial, ou envie um e-mail para contato@sitedamaria.com.br.

Reembolsos (quando aplicável)

Enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos seu pedido de reembolso e iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@sitedamaria.com.br.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de produtos em oferta.

Trocas (quando aplicável)

Por se tratar de desenvolvimento de sites, a política de troca não se enquadra neste tipo de comércio.